quarta-feira, 22 de maio de 2013
Hey gatinhas, hoje vou falar um pouco sobre mudanças. Sabe quando a gente está com a auto-estima baixa, sem vontade de nada ? Então é sobre isso mesmo que quero falar, bom eu estava me sentindo assim, ai decidi passar a tesoura nos cabelos, me maquiar, me arrumas e sair por ai distribuindo felicidade. Não tenha medo de mudanças, a maioria das vezes mudanças fazem bem ! Não é necessário cortar os cabelos, ou coisas assim, basta mudar algumas coisas, não precisa ser uma mudança radical. Mas se não quiserem mudar continue como são ! Desde que vocês se sintam bem assim :)

                                                         Ficou assim depois .
 Antes de cortar estava assim, sem vida ;//
 Essa é a Liliane Santiago, a dona da obra haha Li linda ><
Beijos minhas gatinhas <3

0 comentários:

Postar um comentário