quinta-feira, 21 de maio de 2015
Oi amores ♥ Como estão ?

Hoje vim conversar com vocês sobre um assunto que nunca comentei aqui! Mas que é o mais importante de todos os assuntos já tratados no blog, na vida em TUDO, T U D O mesmo! Eu já nasci no berço evangélico, fui crescendo e por volta dos meus 14 anos sai da igreja... No começo achei que tinha sido a melhor escolha, mas o tempo foi passando e eu vi que a minha vida estava cada vez pior, sentia vontade de sumir e cheguei até a pensar em tirar a minha vida, porque pensava que nada dava certo na minha vida. Não via motivos para ter nascido muito menos para estar e continuar viva! Quando saí da igreja quis fazer tudo que havia me privado de fazer enquanto estava lá, saia para festas, não me importava com nada e achava que tinha arrumado os melhores amigos do mundo! Mas o tempo passou e eu já não achava mais graça em sair, antes que vocês pensem ou imaginem coisas erradas, não eu não fazia nada disso, não bebia, não fumava, nem nada de errado, simplesmente queria sair, achava que por estar ali meus problemas deixariam de existir. Mas no outro dia acordava pior, mais vazia de mim mesma e mais vazia de Deus! Sempre ouvia falar que Jesus estava voltando e me perguntava,  se Ele realmente está voltando porque não vem logo ? Porque desde pequena ouço isso e até hoje nada! Quando no final de 2012 passei por uma decepção e então percebi que aquela vida que estava levando não me ajudava em nada, não me sentia mais bem. Foi então que decidi fazer uma visita a igreja que eu frequentava e que a minha mãe também ia. Me apeguei mais ainda a Deus, voltei ao grupo de jovens e com o tempo fui entrando nos outros grupos como o de gesto (dança) e o grupo de louvor, e aquilo começou a me fazer bem, nem tudo é um mar de rosas, tive que abrir mão de muitas coisas, mas prometi que não sairia novamente! Em 26/05/2013 tomei uma das melhores decisões da minha vida. Decidi me batizar, na igreja evangélica o batismo significa um renascimento, a partir do momento em que descemos as águas nossos pecados e impurezas ficam para trás, nos tornamos uma nova criatura, morremos para o mundo e renascemos para Cristo. Lembro como se fosse hoje de cada detalhe! Hoje permaneço na igreja, e muito bem, infelizmente não estou mais na que eu frequentava, mas estou em uma onde me sinto extremamente bem. Aliás foi exatamente por isso que resolvi fazer esse post, nesse último fim de semana teve uma festividade e sei que muitas pessoas tem vontade de conhecer mas não tem coragem, ou não tem força, eu tive que sair da "barra da saia" da minha mãe, ela está em uma igreja e eu em outra, sempre fui com ela... Mudar de igreja e começar "sozinha" em uma igreja é complicado, mas como diz na bíblia a salvação é individual! Fui procurar um lugar onde me sentisse bem! E depois de dar essa volta e resumir bastante a minha história no evangelho , quero dizer que Deus perdoa e ama a todos que o buscam, não é fácil, mas é como eu digo, se não é fácil com Ele imagina sem ? '-' Eu faço dEle o meu melhor amigo, converso com Ele o dia inteiro, sem brincadeira, e tudo que vou fazer peço á Ele um sinal, uma resposta, peço a permissão dEle! E sinceramente ? NÃO TEM COISA MELHOR! Me sinto tão bem, tão calma, tão tranquila!!! Enfim amores, Deus se importa com cada um de nós e ainda há tempo de voltar para os braços do Pai e aqueles que ainda não conhecem, vá a uma igreja, conheça um pouco dEle e verás como é maravilhoso estar na presença do Pai. E eu espero a vinda do Noivo, e você, será que se Ele viesse hoje você subiria com Ele ou ficaria aqui em um sofrimento sem fim ? Para quem não acredito leia na bíblia o livro de apocalipse e vão ver que todos os sinais da vinda dEle já se cumpriram! Não quero colocar medo em ninguém, quero apenas alertá-los! 

Peço que ouçam esses dois hinos, ou pelo menos pesquise a letra!

Ton Carfi- Porque Eu Te Amei ♫♥

Lauriete - As 7 Trombetas ♫♥

Então é isso, é um post bem diferente, mas senti a necessidade de trazer aqui! 

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijão, fiquem com Deus, até amanha  ♥


0 comentários:

Postar um comentário