sábado, 20 de maio de 2017

  Hello amores 💕💕💕

Dia 4 e 5: autocontrole 

  Achei que esse post NUNCA fosse sair, já até perdi a conta de quantas vezes tive que escrevê-lo!!! 
  Para quem não sabe eu uso o app do Blogger no celular para fazer os posts aqui, já que direto pelo site não consigo, porém ele resolveu dar a louca e parar de funcionar direito, é um app bem antigo que precisa de atualizações, mas até hoje ninguém se dispôs a atualizá-lo então ele fica dando vários problemas 💔 Resultado disso, escrevi o post todinhooooo na hora que fui colocar para publicar a tela ficou preta, saiu do app e quando voltei tinha apagado TUDO!!! Comecei escrever várias vezes e mesmo salvando ele saia e apagava tudo!!! 🤦🏻‍♀️ 
A letra desse post vai ficar diferente pois estou escrevendo nas notas do celular e torcendo pra que eu consiga colar direto no site e postar 🙌🏻 

  Bom, o dia 4 foi um dia de aprender a me controlar, sou das pessoas que não quer que nada saia errado ou fora do roteiro. No final desse mês tem algo bem especial que irá acontecer e estou me programando já faz mais ou menos 2 semanas pra que tudo saia certinho! E adivinhem ? Hahaha nem tudo é como a gente quer não é mesmo? 😂 O que menos poderia acontecer foi bem o que aconteceu 💔 O que fez com que os planos mudassem totalmente! Se fosse a uma semana atrás eu falaria que não faria mais nada, estaria reclamando até agora e com tanta raiva que estaria chorando. Mas comecei a colocar em pratica a "nova" Victória. Lembram do primeiro post, sobre parar de adiar ? Pois bem, eu poderia falar "ah, mas eu falei que semana que vem começa realmente, então hoje posso explodir" mas se eu fizesse isso, iria continuar sendo a mesma Victória de sempre!!! Ao invés de focar no problema, foquei na solução, vi que não tinha e okay vou pensar nos novos planos e assim foi! 

Dia 5: mais autocontrole ainda 😂

  De manhã quando vi que estava com problemas e não conseguiria postar, na hora comecei a testar formas e fazer outras coisas para que pudesse encontrar a solução do problema, mas não estava conseguindo pensar em nada, de madrugada ainda tentando achar uma solução pensei nessa que deu certo 😅 Escrevi todo o post no celular e colei no blog 😁

  Lição do dia: se a vida te der um limão, faça uma limonada 🤷🏻‍♀️

Beijos, até amanhã  😁💕 




0 comentários:

Postar um comentário