quinta-feira, 18 de maio de 2017

  Hello galerinha 💙

  Dia 3: Ser positiva 

  Ontem foi dia de aprender a ser positiva! Essa primeira semana é uma preparação para as correrias e trabalhos das próximas semanas!!! Então agora estou focando em me preparar para "tudo" que pode acontecer, por exemplo, sabe quando você tenta algo e não da certo e logo desanima ? Ou quando da tão certo que você não enxerga mais lá na frente e só quer viver o agora mas esquece que logo chega o dia seguinte e tu não fez nada pra ele ser tão bom quanto o dia de hoje ? Não estou falando de focar só no próximo dia e não viver o presente porque assim não vive nenhum dos dois! Estou falando de viver o dia de hoje e não pensar no amanhã. Tenho um belo exemplo disso, no final do ano passado corri para lotar minha agenda, comecei 2017 bombando e chegou uma hora que de tanto eu focar no que estava vivendo esqueci que uma hora ia parar a agenda lotada caso eu não fosse atras novamente, foi exatamente isso que aconteceu, quando eu fiz a ultima maquiagem de certo mês me toquei que dali pra frente tinha algumas maquiagens marcadas mas não a agenda cheia como antes. Foi então que aprendi que se eu quero realmente que de certo sempre, tenho que pensar um pouco à frente também! 😁 Essa primeira semana será a mais importante, a base de todas, porque caso algo não saía como esperado estarei pronta para enfrentar, manter a calma e achar a solução!!! 
  
Quanto mais a gente se planeja e se prepara, menos riscos de errar teremos! Não tenha medo caso erre, e nem desanime, leve como lição para nas próximas vezes não fazer igual 💙

Novo horário: até 12h eu libero o post novo 😁

Beijos meus amores 💙 Fiquem com Deus, até amanhã!!! 




0 comentários:

Postar um comentário