segunda-feira, 1 de julho de 2013
Ei cerejinhas, hoje vou indicar bases! Bom já que o vídeo está demorando para sair vou postar outras coisitas né u.u As maquiagens que vou indicar hoje não são difíceis de achar okay, vou por aqui onde vocês podem achar. Espero que ajude vocês na hora de comprar, eu escolhi 3 que são bem acessíveis, e baratinhas haha. Chega de blá blá blá e vamos ver as maquiagens ...

Base matificante, extratos da terra- R$ 50,00. Sou pirada por essa base, pois tenho espinhas e ela cobre muuuuuuuuito bem! É uma ótima opção para quem quer cobrir as imperfeições do rosto. Para quem mora em Guarulhos encontra na loja que fica na Vila Galvão, avenida São Bento - Nº 1667 - Guarulhos e para quem não mora em Guarulhos encontra no site da loja http://www.extratosdaterra.com.br pelo  site você também pode ver se tem alguma loja mais perto de onde você mora.

Base Mary Kay - R$ 46,00. Essa base é ótima, muito, muito boa mesmo, mas eu tenho alergia ;( somente por isso não uso, mas as vezes eu uso mesmo tendo alergia rs! Ela tem uma cobertura Mara haha o/ você pode comprar pelo site http://www.marykay.com.br

Base avon ideal flawless - ( acho que é uns R$ 50,00) Essa da avon eu ainda não tive a oportunidade de usar infelizmente, mas já me disseram que é muito boa também. Assim que eu comprar eu falo pra vocês se é realmente boa! 

Beijos minhas cerejinhas.
Sigam o blog hein! haha <3

0 comentários:

Postar um comentário