quinta-feira, 18 de julho de 2013
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei gatinhas, sei que vocês já devem estar de saco cheio por causa dos vídeos né ;/ E infelizmente vou demorar pois estou viajando e aqui não tem como gravar. Mas quando eu voltar vou fazer de tudo para gravar o mais rápido possível! Até lá vou postando outras coisas ;) se quiserem saber mais sobre o que anda acontecendo na minha viajem é só ficar de olho no meu Instagram que vou postar tudo lá, e claro aqui no blog também. Bom minhas lindas estou sem ideia do que postar e gostaria de saber o que vocês querem ver, então que tal comentar aqui nesse post o que vocês querem ver ? Ou então pode me perguntar no ask, me chame no facebook. O que vocês preferirem okay ? Mas não deixe de dizer o que vocês querem hein girls (:
Sigam o blog! Beijos my girls e fiquem com Papai do céu <3

0 comentários:

Postar um comentário