quarta-feira, 27 de agosto de 2014

  Ola amores ♥

  Eu vi essa tag no blog da Patricia Melo do Oi Dezesseis, e achei bem legal, então resolvi trazer pra vocês. A tag é a seguinte, eu tenho que escolher meus 20 filmes preferidos, e olha não foi nada fácil, pois amo filmes, e tenho vários que sou loucamente apaixonada, amo series então isso foi o pior porque eu tenho que colocar o nome de cada filme então vamos la né rs...
  1. A saga Crepúsculo- Amanhecer Parte 1
  2. Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos
  3. Uma prova de Amor
  4. Marley e Eu
  5. Velozes e Furiosos 5
  6. Os delírios de consumo de Becky Bloo
  7. Minha Mãe é uma Peça
  8. As branquelas
  9. Frozen- Uma Aventura Congelante
  10. Meu Malvado Favorito
  11. Meninas Malvadas
  12. Os Vingadores
  13. Jogos Vorazes- Em Chamas 
  14. Ponte Para Terabitia
  15. Se beber, não case 3
  16. Missão impossível 2
  17. Operação Baba 
  18. A família da noiva
  19. Em transe
  20. Amizade Colorida 
  Foi difícil, mas ta ai rs, lembrando que os que eu falei que são sagas eu amo todos, porem escolhi o que achei melhor, e tenho vários outros que gosto também, mas esses são os meus favoritos, e quais são os seus ? 


Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Facebook: Mundo Feminino by Victória FernandaVictória Fernanda (pessoal)

Beijos amores, ate mais e fiquem com Papai do céu ♥

0 comentários:

Postar um comentário