domingo, 7 de setembro de 2014

  Oi amoooooores!

  Ah, mas como eu amo essa minha vida ♥ Tem la seus altos e baixos, mas ter experiencias como as que eu tive nesse fim de semana (06 e 07/09) não tem como explicar, é uma emoção imensa! Estar em um lugar onde você se sente especial, importante, e quando fala que é blogueira não te olham torto é ótimo, é uma sensação tão boa!
  Tive o prazer de conhecer a Niina Secrets,a Taciele Alcolea, a minha goxxxxxtosa Bianca Andrade, a Andreza Goulart e a Patricia do Bem Patricinha, ah e vi a Mariana Saad também, porem já estava muito cansada e já estava indo embora. Recebi vários produtinhos que irei mostrar bem detalhados nos próximos post's...






Que abracos gostosos! ♥


Beijinho de boca rosa pra vocês rs ♥♥♥
 Obs: Desculpem a qualidade da imagem, mas queria que ficasse mais aproximada, por isso cortei, o que importa é que fui la e conheci essas divas que são minhas inspirações ♥

  Foi bem cansativo mas valeu super a pena, sensação e experiencia incríveis!

  A Beauty fair para quem não sabe é considerada a maior feira de beleza nas Américas e a segunda maior do mundo! A feira acontece no Expo Center Norte, perto do Shopping Center Norte, para quem quiser se informar sobre como participar da feira, basta entrar no site www.beautyfair.com.br Lembrando que o evento acontece ate terça-feira (09/09) e se não me engano acontece apenas 1 vez por ano, então amores, cooorre que daqui a pouco acaba rs

Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Facebook: Mundo Feminino by Victória Fernanda/ Victória Fernanda (pessoal)

Aguardem os proximos post's, serão bem legais, com muitos produtos novos.

Beijos amores, fiquem com Deus, ate mais ♥

4 comentários:

  1. Muito legal! A tag que seu blog foi indicado já está no ar! Da uma conferida lá:
    http://fantasmadediamante.blogspot.com.br/2014/09/tag-liebster-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, vou conferir sim, obrigada pela indicação! Beijos ♥

      Excluir
  2. Que invejinha branca D: UHASUHAUSH Meu sonho é ir nessa feira, só que .. a pessoa aqui mora no fim do mundo né ? Dai pra ir teria que vender um rim. KKK Tô louca pra ver os produtos que ganhastes *o*

    http://resenhandobelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, mas tem caravana você já viu quanto fica ? Talvez não fique tao caro rs Logo, logo sai o post *-*

      Excluir