sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015


  Ola amooores ♥

  Hoje vim aqui falar para vocês sobre o meu amor por alpargatas ♥♥♥ gente é MUITO confortável, e dá um up no look, por mais básico que seja vai te deixar mais estilosa! Se pudesse teria uma de cada cor/estampa hahaha mas me controlo u.u Bom eu já tive uma de oncinha tem até look com ela aqui no blog (clique aqui) mas de tanto usar a bichinha praticamente se desfez shuasha ai o que eu fiz ? Fui comprar outra, porém resolvi comprar uma lisa, vermelha e estou amando também, ainda vou ter uma coleção hahaha





Achei super linda por dentro, aliás se tivesse dessa estampa por fora, compraria com certeza! haha



Amei essas e já estou louca para comprar uma assim *-* ↑


Obs: a única que eu tenho é a vermelha, as outras são da internet

Tem váaaaaaaarias estampas, uma mais linda que a outra, "ah se eu pudesse e meu dinheiro desse" shauhsua compraria TODAS! *-*

E vocês gostam ? Me diz ai

Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
TSÜ:  Hellovick 

Suuuuuuuper beijão amores, fiquem com Deus ♥

0 comentários:

Postar um comentário