sábado, 28 de fevereiro de 2015


  Olaaaa meus amores ♥

  Bom, eu não ia fazer esse post, maaaaaas como já fazem alguns dias que estou sem postar resolvi mostrar para vocês esse look que usei hoje mesmo rs Fui as "compras" e como não gosto de andar sozinha pedi a uma amiga que me acompanhasse, acabou que antes de voltar pra casa paramos em uma praça que tem no centro da minha cidade e como acho lindo fotos ao ar livre tirei algumas fotos, como a bicha aqui ama tirar fotos tirei várias, vi isso quando cheguei em casa hsuahsu dai decidi mostrar para vocês o meu look rs
  Então bora conferir ? Aaaaaah calma, comprei uma base da maybelline que logo, logo faço resenha para vocês ♥









Minha amics que tirou as fotos, obrigada Bia linda ♥
OBS: as fotos foram tiradas pelo meu celular.

Croped: Não lembro a loja :/  /Calça: Trip Wear /Sapatilha: Melissa / Bolsa: Sem marca rs / Batom Liquido Bailarina, Dailus ♥

Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
TSÜ:  Hellovick 

Super beijo, fiquem com Deus, até mais ♥


0 comentários:

Postar um comentário