quarta-feira, 20 de maio de 2015


Oiii amores, estão bem ?

O post de hoje é bem diferente, nunca tinha feito post assim aqui, mas decidi mostrar a pequena customização que fiz em uma blusa que na verdade já comprei na ideia de customizá-la, deixei ela no guarda-roupas pois ainda não sabia o que queria fazer! Daí esses dias acordei inspirada rs, eu já tinha o material para customizá-la que na verdade comprei para customizar outra blusa... Chega de falar e vamos aprender ?

Achei ela linda porém sem graça, e nas costas ela tem esse detalhe que achei bem meigo.

Para customizar dessa forma você vai precisar de:
-Tachinhas
-Pedras para costura
-Alfinetes


As tachinhas são mais fáceis para aplicação, pois não precisa de linha nem agulha!


Já as pedrinhas é necessário costurar, caso não tenham habilidade nessa parte peça a um adulto ok ?


Aproveitei o material do curso é claro kkk


Comecei dobrando a blusa ao meio e coloquei um alfinete bem no meio mesmo...


Logo depois coloquei as pedrinhas, o alfinete serviu como uma base, a partir daquele ponto comecei a deixar a distância de mais ou menos 1 dedo entre cada pedra.


Como na hora de costurar as pedras iriam se soltar e eu não queria riscar a blusa, coloquei um alfinete para saber o lugar de cada pedra.


E então costurei cada uma em seu devido lugar, não sou expert em costura mas me virei rs.


Coloquei as tacinhas entre as pedrinhas. Tentei deixar todas no meio!


Para aplicar as tachinhas é só colocá-las onde deseja e furar com os ganchinhos que vem nela mesma, depois disso peguei a tesoura e dobrei os ganchinhos para dentro....

Para dar um charme a mais dobrei as mangas, sabe quando você pega a blusa do namorado, amigo, irmão, pai, tio, sei lá kkkk enfim, algum homem e dobra a manga ? Só que nesse caso para não soltar dei um pontinho com a agulha em cima e em baixo...

Depois de colocar as pedras e as tachinhas achei que ainda poderia incrementar com mais alguma coisa, então terminei a gola com essas tachinhas nas laterais...









Esse foi o resultado, o que acharam ? Gostaram ? Me contem!!! Ah e caso façam em casa me marque na foto pra eu ver combinado ? *-*

Se gostarem do post, sempre que eu fizer alguma customização em alguma roupa posso mostrar aqui para vocês o que acham ?


E hoje, exatamente hoje o blog completa 2 aninhos ♥.♥ awwwwwn babyzinho ♥♥♥

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijão, fiquem com Deus, até amanha  ♥

0 comentários:

Postar um comentário