terça-feira, 18 de abril de 2017

    Hello amoreeessss!!! ❤️


   

  Hoje é dia de resenhar a tão famosa base da Ruby Rose que vocês já devem conhecer e provavelmente ter né ? Mesmo assim eu quis vir aqui dar a minha opinião sobre essa base! 
  Tem um antes e depois BEM chocante pra vocês tá ? 😅 


 Vamos começar falando da cobertura, na embalagem não diz que a cobertura é alta, mas ela é de media a alta! Não chega a ser como a da tracta que é reboco purinho!!! Mas cobre bem as minhas manchas de espinhas. Normalmente quando vou me maquiar uso o corretivo verde pra anular o vermelho das manchas de acne, porém como a intenção é mostrar a cobertura fui direto pra base, sem primer por baixo também. Apliquei e fui dando batidinhas com meu pincel kabuki que amo e quando terminei de espalhar por todo o rosto vim com a esponjinha molhada pra finalizar (sempre faço assim, com qualquer base, até mesmo em clientes) e mesmo assim continuou cobrindo super bem as minhas manchas, vou deixar a imagem falar um pouco rs 

         Base aplicada na metade do rosto 

  Ela cobre bem as marchinhas e iguala o tom da pele! O viço que ela tem é lindo!!! Parece pele hidratada sabe? Não é aquela base matte esturricada! Ela é sequinha mas ao mesmo tempo super confortável. É uma base de textura cremosa, e por ter uma cobertura mais alta ela acaba marcando nas linhas de expressão, mesmo selando com o pó, nada que umas batidinhas não resolva 😄 Não sou fã de pó, mesmo tendo a pele oleosa, porém selo ela com um pó bem fininho só pra garantir a durabilidade. 

     Obs: na imagem acima ainda não tinha selado com pó!

  Transferência: ela transfere um pouco sim! Mesmo usando pó, mas até hoje ainda não achei uma base que não transfira absolutamente nada, TODAS transferem, mesmo que seja pouco! Fiz o teste e tá aqui a foto: 


    Quando fiz o teste tinha acabado de aplicar, esperei ela secar e pressionei o papel sobre o rosto, ela transferiu um pouco, nada que o pó não resolva, mas depois de algumas horas a tendência é transferir mais. 


  Duração: ela fica intacta na minha pele que é oleosa por mais ou menos 3h em dias não muito quentes, depois desse tempo sinto a necessidade de aplicar um pózinho pra matificar algumas regiões! Em dias de frio ela dura o dia todo super de boa! Já no calor com mais ou menos 1h já consigo perceber alguns pontos apresentando oleosidade (não dá pra ter tudo na vida né nom?) 

  Valor: Já cheguei a comprá-la por R$6 ou R$8 não me lembro bem, mas dessa ultima vez a mais barata que achei foi por R$13! Mas já vi lugares vendendo por R$20 vê se pode?! Normalmente as cores mais escuras são mais baratas, pelo menos na minha cidade. Não tenho nenhuma lojinha pra indicar porque comprei aqui na minha cidade mesmo 😁

  Ela oxida, então cuidado na hora de escolher o seu tom! No verão comprei a L2 e ficou um pouco clara, dessa vez comprei a L4 e achei que o tom dela tá okay, talvez quando esfriar mais um pouco ela acabe ficando escura porque eu viro o fantasminha camarada hahaha! Mas a gente ajeita com pó, corretivo, misturinhas e fica tudo certo!!! 

  O resultado final da maquiagem, com a base e tudo que tem direito na hora de fazer o reboco rs 

Luz artificial: 


Luz Natural:


Informações adicionais: 
                                   

                                   

Sobre dar espinhas: eu sofro com acne desde uns 13 anos e até hoje ainda tenho algumas, não achei que a base tenha piorado como vi algumas meninas falando! O que acontece é que se você dormir de maquiagem, não cuidar da pele, usar base todo dia sem descanso, vai acabar "carregando" a pele e ela vai ter que colocar para fora. Isso não significa que a base da Ruby rose tá te dando espinhas, significa que você precisa cuidar sua pele!!! 

É isso amores, essas foram as minhas impressões, e vocês o que acharam ? Me contem 😁 

Super beijo e fiquem com Deus ❤️

0 comentários:

Postar um comentário