terça-feira, 19 de maio de 2015
Oiii amores!!

Hoje vim mostrar meu baby pra vocês, esse aqui é o meu xodó que ainda não tem nome, mas aceito sugestões rs. Já tive tanto gato que perdi a conta kkk. Tenho outras gatas em casa que depois posso mostrar aqui, mas esse é o meu filhinho, preguiçoso igual eu hahahah. Ele tem por volta de 1 ano, e quando chego em casa ele não desgruda de mim, onde eu vou ele vai atrás quem me acompanha no snap já deve estar vesgo de tanto vê-lo por lá. Falo que ele é uma bola de pelos, porque de tanto comer e dormir, virou uma bola realmente, estou começando achar que ele está obeso '-'
 As fotos estão em ordem de crescimento, desde mais novinho até agora ♥











Olha a cara de felicidade por eu ter acordado ele HAHAHAHAH ♥.♥







Vendo assim até parece um anjinho, mas não, ele é atentado, quer dizer né, eu atento ele primeiro e ele fica querendo me morder hsuahsaus, oh bichinho carente ♥♥♥ fica no meu pé o tempo inteiro, final de semana quando estou em casa, como eu não saio do quarto ele também não sai shuahsau as vezes chego do trabalho e ele está deitado na minha cama, ou então no portão me esperando ♥.♥ Tem como não amar essa coisinha preta ? ♥.♥ haha

E vocês tem bichinhos de estimação ? Me ajudem a dar um nome a ele rs

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijão, fiquem com Deus, até amanha  ♥

2 comentários:

  1. que lindinho *-* eu amoooo gatos, são as coisas mais lindas desse mundo ♥-♥
    Coloca Hunter, ou se não curti pode colocar : Calvin,Leon , chiclete, Ian, lulu, Oliver, enfim k, acho Calvin e Hunter bem adequados pra ele haha.
    beijooooos ♥

    http://doce-meninice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São siiiiiiim ♥.♥ Gostei de Leon, Calvin e Hunter haha, estou indecisa agora rs
      Obrigada por tantas opções. Beeeeeeeeijos ♥

      Excluir