domingo, 31 de maio de 2015

Oiiii amores!!! Como estão ?

Hoje como todo domingo vim mostrar meus snaps pra vocês, e decidi mostrar as fotos do insta também, então desculpem se o post ficar meio grandinho rs... Ah, antes vou contar uma novidade, semana passa dia 22/05 ganhei mais uma sobrinha ♥.♥ Que vocês vão ver em algumas fotos aqui rs. Gente ela é uma princesa (tia babona) Enfim, essa semana fiz vários vídeos lá no snap, mas não tem como mostrar aqui, então se quiserem ver só me adc lá Helloviick =) vamos ao snaps então.








Agora as fotos do insta, não postava muita foto mas agora estou sempre atualizando lá, então me sigam para verem em tempo real, é @hellovick_









Então é isso amores, esse post é mais fotos do que texto rs. Ah me deixem sugestões de posts, pois como estou de férias vou ter tempo para fazer vários! 

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijos, fiquem com Deus, até mais  ♥

0 comentários:

Postar um comentário