quinta-feira, 17 de julho de 2014

  Hey amooooooooooooooooooores!

 Desculpem a demora pra postar mas agora vou ter tempo, obaaaaaaaa \o/ Foi complicado, as fotos não ficaram do jeito que eu queria, mesmo assim vim mostrar pra vocês um pouco de como foi minha formatura. Vestido, sapato, maquiagem e tudo mais, com direito a look da amiga rs. Bora ver então ?
  Pra quem não sabe, eu fiz um curso de RH, tudo explicadinho, só clicar aqui.

 Vamos as fotos então ?











 Batom- Dailus Matte 16- my dreams



Vestido: Loja Pink/ Sapato: Mixage

Obs: Minha mãe também foi, porém ela não tirou fotos comigo :(

Redes sociais:
Instagram: @hellovick_
Facebook: Mundo Feminino by Victória Fernanda/ Victória Fernanda (pessoal)

Beijos amores, fiquem com Papai do céu, até mais ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário