quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ei amores!

Não se assustem, hoje vim de cara LAVADA pra mostrar pra vocês essa base da Maybelline. Tenho muita espinha e ela me ajuda bastante, cobre beeeeeeem, como podem ver! Isso porque passei apenas uma vez, eu não gosto de construir camadas, acho que fica muito pesado, porém as vezes eu preciso porque meu rosto não ajuda.





A duração dela é ótima, e eu tenho a pele bem oleosa e ela segura bastante. Quando eu preciso que a maquiagem dure um pouco mais, eu uso pó compacto(aplico com o pincel), pra ter certeza que vai ficar tudo no lugar, mas se sua pele é normal nem precisa, a primeira vez que usei não passei primer nem pó compacto, só passei ela e durou bastante. O que mais gostei é que ela não transferiu e nem manchou, quem tem a pele oleosa sabe como é ruim pra achar uma base que não manche, e ela me surpreendeu! Além do ótimo preço é ótima na qualidade também! A cobertura é média/alta, quando quero deixar ela um pouco mais leve aplico com o duo fiber, ou com uma esponjinha.
A embalagem é de vidro, vem com 30 mg e não vem com pump, o que não gostei muito, porque quando estiver acabando vai acabar desperdiçando produto. Fora isso o resto é ok. A que eu comprei agora foi a mais apesar de ter testado, ela ficou um pouco escura pra mim, acho que a luz da perfumaria onde comprei era um pouco amarela, com certeza vou comprar de novo e ai eu testo certinho para não pegar o tom diferente da minha pele.
Eu paguei cerca de R$40,00 nela, o que é um ótimo investimento, pois ela cobre bem.

Instagram: @hellovick_
Facebook: Mundo Feminino by Victória Fernanda/ Victória Fernanda

Beijos amores, fiquem com Deus e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário