segunda-feira, 4 de maio de 2015

  Olaaaaaaa ♥

  Hoje vim fazer uma resenha de um corretivo que estou amando, conheci a pouco tempo mas já considero pakas shuahsua ok, parei rs Eu realmente amei esse corretivo ♥  seria o corretivo da vida se ele ficasse sequinho, como ele não fica e eu não gosto de usar pó, eu aplico a base por cima do corretivo rs. Paguei uns 24/25 reias, super barato pela qualidade. Cobre bem as minhas olheiras, na verdade eu sempre usei só a base, não gostava de corretivo, mas como eu não estou dormindo direito, percebi que estava precisando de uma cobertura maior rs, daí a minha irmã Débora do Blog Débora Polyne falou que gostava então resolvi comprar para testar e amei ♥.♥
  Agora vou mostrar pra vocês minha cara de zumbi rs.





Não existe pincel que supere os dedos, pelo menos pra eu não! Prefiro mil vezes o acabamento com os dedos do que com qualquer pincel.




A minha cor é a Claro, nº3





Qual vocês usam ? E o que acharam desse ?

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Fiquem com Deus, até mais, Beijooos ♥♥

0 comentários:

Postar um comentário