quarta-feira, 6 de maio de 2015


Olaaaaa amores! ♥♥♥

O post de hoje é um que queria ter feito há uns 16584 anos atrás hsuahsua. Eu AMO a máscara de cílios The Colossal da Maybelline e uso faz um bom tempo! Desde o começo já queria fazer resenha, mas como é bem conhecida achei que não precisava porque muitas pessoas já tem resenha de sei lá 3 anos atrás hahahaha mas semana passada acho que umas 3 pessoas que eu nunca vi na vida perguntaram como fazia para os meus cílios ficarem do jeito que ficam e há um tempo atrás perguntaram até se eu usava cílios postiços hsuahsua, teve um dia que encontrei um amigo no ônibus e ele falou "e esses cílios postiços ai ?" HAHAHAHA mal sabe que eu tenho agonia de cílios postiços, não consigo ficar com eles rs. Daí achei que seria legal fazer esse post, e percebi que nem todo mundo conhece essa máscara. Desde quando comecei usar compro sempre no mesmo lugar! Que é na perfumaria Sumirê (novidade haha) Pago cerca de R$25,00 e não acho caro, pra quem ama cílios enormes e volumosos, vale a pena! Vamos as fotos ?





Bom sempre passo primeiro de no lado externo dos cílios (acho que fala assim) enfim, passo de cima para baixo e depois passo de dentro pra fora, porque meus cílios já são bem curvadinhos, se eu passar de dentro pra fora e depois de baixo pra cima a minha pálpebra vai ficar toda manchada rs. Ah e é impostante passar das duas formas pra ficar com cílios de boneca, pois de baixo pra cima vai meio que alongar seus cílios e de dentro pra fora vai dar volume.

Depois de aplicar a máscara passo pó solto, na verdade esse meu caiu e quebrou e virou farelo hsaush daí uso ele pra isso. Faço isso pra ficar mais cheios, aprendi com a minha goxxxxxxtosa Bianca Andrade do Blog Boca Rosa.










Já dá uma bela diferença né ? Um lado com máscara e outro sem, também apliquei o pó, é importante dar um tempo para secar para vir com a máscara por cima novamente! 







Terceira camada e olha a diferença '-' normalmente aplico 3 camadas caso queira mais fique à vontade, eu amo cílios bem destacados ♥ principalmente quando estou sem tempo. Um truque meu é sempre começo a maquiagem aplicando a máscara pois daí você já vai dando aquele tempinho de secar um pouco, corrijo a sobrancelha, passo o primer, corretivo e aplico a primeira camada, dai vou fazendo alguma coisa na pele, aplico de novo, continuo a maquiagem aplico de novo e depois espero um tempo para levantar os cílios e não borrar a pálpebra :)












 Será que faz diferença ? hahaha E vocês tem algum truque ?


Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijos amores, fiquem com Deus, até mais ♥


4 comentários:

  1. amei a dica :o, o meu normalmente sempre borra a pálpebra, fico chateada :( haha
    beijossss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fazia uma cagada na pálpebra hahah tenta fazer assim e me conta ;) Beijos ♥

      Excluir
  2. Ficou borrado do mesmo modo haha, mas consegui limpar com cotonete haha e ficou igualzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :| Eu espero um pouco pra "levantar", porque daí ele já secou um pouco rs

      Excluir