quinta-feira, 7 de maio de 2015

  Oooooooi amores ♥

  Voltei com mais fotos para vocês  ♥ Eu AMO fotografar! Já fiz um post mostrando algumas fotos, e fiquei pensando como seria a ordem das postagens, então resolvi dividir por categorias, por exemplo, esse post só tem fotos de aniversários e eventos, depois faço um de viagens, natureza... e por ai vai rs. Como tem muita foto não vou falar muito haha, então bora conferir ? ♥
















Todas as fotos acima foram feitas no aniversário da minha sobrinha.


Aniversário da minha irmã.



 I ♥ FOCO hahahaha




Um trabalho para a faculdade, curso de eventos.


E Beauty Fair 2014 ♥

É isso amores, logo, logo volto com mais fotos parar vocês  ♥

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijos amores, fiquem com Deus, até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário