sexta-feira, 29 de maio de 2015
Oláaa amores ♥

O post de hoje é de Makeee ebaaaaaaa haha, vim mostrar maquiagens em tom marsala, que sem dúvida alguma é sim a cor do ano! Estou apaixonada nessa cor ♥ Comprei o batom Colan Marsalla da Dailus e não uso outro desde quando comprei hahaha, vou fazer resenha dele e mostrar alguma make que eu fizer! Ah vou entrar de férias no serviço então terei tempo para postar mais no blog, fazer mais post de maquiagem, enfim terei mais tempo para o blog ♥ E quero fazer muitas maquiagensssss ♥♥♥ Voltando ao post de hoje a maioria das maquiagens que vou mostrar é com o batom na cor marsala, acho que a única que não está com batom nessa cor é a Juliana Goes, mas a make dela é D I V A!!! Vamos olhar ?

“Uma cor robusta, terrosa, sofisticada, caloroso, estilosa, completa. Marsala é um tom sutilmente sedutor, que nos atrai para seu calor aconchegante.” Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, sobre a cor Marsala.


Vou começar com a maquiagem da minha goxxxxxxxtosa Bianca Andrade, bem simples de fazer e super linda! Tem post no blog dela com tutorial aqui



Ai gente estou apaixonada nessa maquiagem ♥.♥ A Ju é uma lindeza e com essa make então, socorro ♥ Post e Tutorial aqui



A Bruna sempre arrasa nas makes e claro que dessa vez não foi diferente! Ela usou o batom Marsalla da Dailus ♥ Vejam como ele é divo! Post e Tutorial aqui



A Duda fez essa make super diva e também usou o batom Marsalla, Dailus. ARRAZOU!!!  Post e Tutorial aqui

Todas as maquiagens que mostrei aqui são bem parecidas, mas achei que cada uma deu um toque diferente! Qual vocês mais gostaram ? Eu sinceramente não sei hahaha

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijos, fiquem com Deus, até mais  ♥

0 comentários:

Postar um comentário