segunda-feira, 18 de maio de 2015

Olaaaaaa amores ♥


Enfim vim mostrar como corrijo as minhas sobrancelhas \o/ Desde que comecei a corrigir minhas amigas já pediam para eu ensinar, queria e ainda pretendo ensinar em vídeo! Mas enquanto não dá fiz o passo a passo em fotos *-* Minha sobrancelhas são falhadinhas, sempre faço no salão e corrijo em casa, em um post falei que a moça tinha errado e acabou tirando o final da minha sobrancelha, como já estava na hora de fazer e o final não tinha crescido fiz assim mesmo e se repararem ainda não cresceu, pois é. Tome cuidado em quem você vai confiar para fazer! Vamos aprender a corrigir ?

Antes de corrigir :|

Você vai precisar de:
Pinceis, gosto bastante desses, na verdade o chanfrado pode ser substituido por outro, mas é o que prefiro!

Uso também esse quarteto da Dailus para sobrancelhas que amo! Suuuuuuuper pigmentado! Faço uma mistura com as duas sombras. Uso também algo para que a sombra fixe mais, como podem nesse quarteto vem um gelzinho, mas já era kkk daí paço um creme e espero secar um pouco, e aplico começo a corrigir


Começo sempre escovando os pelinhos, para ficarem certinhos e todos no lugar, no começo penteio eles para cima, depois vou com essa escovinha na parte de cima e arrumo as pontas dos pelos, como nas duas fotos acima ↑
Logo em seguida vou corrigindo com a mistura das duas sombras, a mais clara e a mais escura.

Começo fazendo como se fosse um traço bem forte na linha inferior (depois vamos dar uma esfumada, por isso deixo bem escuro)


Logo depois faço um traço na parte superior até a metade começando do final (de trás para frente) e então começo a "esfumar" Para fazer isso basta passar o pincel somente sujo com o produto que já tinha e ir levando essa sombra para cima.
No começo fica assim, e agora vem a parte que mais gosto!


Agora venho com um corretivo bem clarinho e vou limpando onde eu passei do limite.

Se vocês perceberem acabei passando com o corretivo em cima dos pelos no final, tomem cuidado para que isso não aconteça. E pronto sua sobrancelha está pronta :)



Olhem como dá diferença! *0*








Os produtos usados são apenas uma sugestão! Adaptem com o que vocês tem em casa, antes do quarteto eu usava uma sombra marrom bem escura de uma paleta de sombras que tenho e também dava certo! rs

E pronto amores! É isso! Qualquer dúvida só comentar aqui abaixo que eu respondo! 

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijão da Seriema, fiquem com Deus, até amanha  ♥


2 comentários: