domingo, 17 de maio de 2015

Oiiiii amores ♥♥♥ 

Essa semana o blog completa 2 aninhos *-* e em comemoração decidi postar todos os dias dessa semana! Enfim, vamos para o post de hoje, mais uma vez eu não salvei os snaps e acabou ficando pouquinhos, por causa disso resolvi postar aas fotos que postei no insta também! Como se fosse um bonus... Então bora conferir ?

Eu deixei o post programado mas não foi :/ Agora que cheguei da igreja que percebi...




Agora vem as fotos do insta, antes acho que era difícil postar mais de uma foto por semana, mas esou mudando isso, vou encher vocês de foto! rs 




Postei no dia das mães ♥

Meu filhote, essa semana tem post sobre ele ♥.♥

E essa paisagem LINDA! Tirei essa foto da janela do meu quarto e estou completamente apaixonadaaaaa! ♥♥♥

Então é isso, essa semana vocês irão me ver por aqui todos os dias hahaha

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijão da Seriema, fiquem com Deus, até amanha  ♥

0 comentários:

Postar um comentário