terça-feira, 9 de junho de 2015

  Olá amorees ♥

 O post de hoje é indicando blogs! Escolhi esses 3 que são os que mais acompanho, eu amo tudo que se refere a moda, adoro ver post de look do dia, dicas de look, e esses 3 blog são referente a isso! Cada um fala de um jeito diferente e é isso que eu gosto, cada um dá seu ponto de vista, e consigo sempre pegar alguma dica. Então vamos conhecer um pouco mais sobre eles!


O Blog Doce Meninice foi criado pela Tamy Emillais e ela sempre posta várias inspirações de looks. Fora outros assuntos que também amo acompanhar! Eu conheci o blog dela através de um post que ela fez indicando o meu blog rs. Fui conhecer o blog e amei. Acompanho todos os posts ♥♥♥


A Camila Rech do blog Meninices da Vida posta vários looks bacanas, e também outros posts aleatórios. Ela fez uma viajem para Buenos Aires e acompanhei tudo pelo snap dela que é meninicesdavida Fora que esse cabelo dela é lindo né ? haha. Ah e eu conheci o blog dela pelo post da Tamy onde ela indicou alguns blogs ♥


Gente sou APAIXONADA nesse blog Finíssimas Fashion! A Yasmin Christe posta várias comprinhas do Aliexpress, looks total brechó que eu fico de boca aberta! Roupas maras e super baratas, quem não ama ? Vale super a pena conferir o blog dela, sério!

Os três blogs que indiquei aqui, eu realmente sigo e amo as dicas! E acho que vale super a pena vocês conhecerem, e achei válido indicar já que são legais e me ajudam bastante! E sei que vai ajudar vocês também. ♥ Então amores é isso, visitem e me contem o que acharam.

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!

Fiquem  com Deus, super beijo da Seriema, até mais ♥

2 comentários: