quinta-feira, 11 de junho de 2015
Oi amores

Hoje vim de cara "lavada" fazer resenha dessa base Pure Makeup da Maybelline, eu usava a Super Stay 24 também da Maybelline (resenha aqui) mas eu queria uma mais leve e que trouxesse algum beneficio, essa Pure Makeup tem ácido salicílico, quem já fez ou faz tratamento contra acne conhece bem ele. E quando descobri que na composição da base tinha ele fiquei com medo de usar, pois meu dermatologista me indicou ele, mas para usar a noite, na hora de dormir, pois ele pode manchar a pele se exposta ao sol ou até mesmo a luz! Reolvi testar a base para ver como iria funcionar, e amei o resultado, desde quando comecei usar minha pele melhorou bastante, amo o acabamento dela! E a duração é ÓTIMA, dura horas na minha pele e olha que tenho a pele muito oleosa.

Apliquei corretivo para não assustar vocês rs.




Essa foto foi antes de começar a usar a base Pure Makeup, essa foto é da resenha Super Stay 24 ↑↑ Olhem a diferença de como está a minha pele agora '-'



A primeira vez que comprei essa base errei a cor, comprei a 30 Natural, mas ficou bem clara, agora acho que acertei no tom, pode ser que no verão ela fique um pouco mais clara. Essa resenha eu ia fazer quando comprei a primeira, mas como ela ficou muito clara não tinha como, pois misturava ela com outro tom mais escuro. 


Amo aplicar com esse pincél Kabuki B-115 da Macrilan, deixa uma cobertura mais pesada.




E falando em cobertura essa não é a mais indicada para quem quer cobertura alta, não acho a cobertura dela tão baixa, mas é de baixa à média, gosto por não ficar aquela coisa muito pesada, como uso no dia a dia acho que fica bom. Eu passo uma camada apenas.


Aqui a pele preparada, já com contorno, blush e iluminador.

Na minha opinião ela é ótima, pois ajuda a disfarçar e já ajuda a amenizar as espinhas que tanto nos irrita. O valor dela fica entro R$29,90 e R$32,90 literalmente BBB (boa, bonita e barata rs) Vale super a pena! 


Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!

Fiquem  com Deus, super beijo da Seriema, até mais ♥

2 comentários: