quarta-feira, 3 de junho de 2015


Oi amores, como estão ?

Hoje vim mostrar o meu xodózinho que me acompanhou a semana inteira rs. É o batom liquido Colan Marsalla - Dailus, desde que vi nas fotos já fiquei louca para comprar, mas não achava, então há mais ou menos 1 semana fui na perfumaria no centro da minha cidade para ver se já tinha chegado, a moça falou que tinha chegado naquele mesmo dia, tanto que ainda não tinham colocado o provador dele (por isso perguntei pra ela) pirei na hora que ela pegou ele pra eu. Não pensei duas vezes antes de ir para o caixa pagar! Custou R$16,50 aqui na minha cidade, nas perfumarias que já fui não passa disso! Lá ouvi uma menina dizer que perto da casa dela custa R$21,00 '-'  






A textura dele é bem diferente dos outros da mesma marca, ele é bem mais consistente, não fica manchado e quando seca não dá aquele sensação de que se você sorrir ele vai rachar! Na hora de aplicar você já sente a diferença. Amei! Amo os batons líquidos da Dailus, mas confesso que esse me impressionou! Superou todas as minhas expectativas rs




Fiz essa make, quem quiser ver o passo a passo é só clicar aqui






Só coisa boa para falar desse batom! A cor dele é super linda, e vai bem com qualquer maquiagem! Com certeza terá vários post de make com ele! Aguardem rs 




O que acharam dele ? Gostaram ? Me contem!!!

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
TSÜ:  Hellovick 
Me sigam no snap! Helloviick!

Beijos, fiquem com Deus, até mais  ♥

2 comentários:

  1. queeeee lindo ♥ O que eu comprei pela internet, também era 21 reais :/ agora ja sei onde comprar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa e pra você que mora perto dá pra comprar na perfumaria Sumirê, e tem várias perfumarias que tem também rs. Beijoos <3

      Excluir