terça-feira, 11 de agosto de 2015

Oláaa ♥♥♥

Vamos nos inspirar? E para a primeira inspiração não podia ser outra pessoa, a não ser a Diva Taylooooooor ♥ "Oh bicha bunita" hsuahsuah Amo as músicas, a voz, o estilo, os olhos, o cabelo, a maquiagem, eu amo essa mulher braseeel hahaha ♥ Parece que tudo cai bem nela, tudo fica perfeitamente lindo, como pode ? Maaaaas nem sempre foi assim! O tempo passou para a Tay e ela mudou para melhor. Olhem a diferença gente '0' 


QUE ESSE MILAGRE CAIA SOBRE NÓS! AMÉM! ♥ HAHAHA








Ela já passou por inúmeras mudanças no cabelo, mas ainda prefiro ele longo e ondulado, achava e ainda acho perfeito, sonho de consumo rs ♥
As makes dela são sempre bem suaves e as vezes ousa no batom vermelho que eu acho incrível! Enfim, ela arrasa, falando em arrasar, vamos aos looks ♥







Ela sempre arrasa nos looks, por mais simples que seja. Sempre muito estilosa, então amiga se inspira e se jogaaaa!!! Sempre quando não sei a roupa para ir a algum lugar eu me inspiro no look de famosas, pra tudo na vida tem um jeito! 

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário