segunda-feira, 24 de agosto de 2015


Oiiii amores ♥

Nhaaa novidade por aqui ? EU AMO! haahha Há algum tempo estava querendo fazer fotos de look de outras pessoas para colocar aqui no blog, tanto que comecei o quadro "Espiã de Estilos" e não, eu não desisti dele, vou voltar com ele em breve... Um amigo me pediu para criar conteúdos masculinos aqui no blog, achei que era uma ótima oportunidade para fazer esse quadro "Amigo Estiloso" na verdade não será só homens, mulheres também! ♥ Pra começar chamei o meu amigo Lucas Macedo para fazer as fotos, amo o estilo dele e principalmente as camisas haha...




O Lucas é um amigo super querido... Na verdade ele mesmo falou que se eu precisasse de ajuda para as fotos ele me ajudava, quando falei o dia que iriamos tirar as fotos ele topou na hora! Obrigada amigoooo ♥ hahaha






Preciso falar que o querido tem estilo ? Acho que não né hahaha






Sem a Jaqueta: totalmente jeans... Da uma hiper diferença! Amo sobreposições principalmente do jeito que ele usou, com camisa jeans, na verdade camisa jeans é aquela peça coringa que todo mundo precisa ter no guarda roupas, pois ela muda o look totalmente!!!







Ele está usando: Camisa Jeans - Brooks  / Calça - Sawary / Bota - Democrata / Jaqueta - Boss

E ai amores, o que acharam do Look dele e do novo quadro do blog ? Pensei aqui agora que vocês poderiam tirar fotos e me mandar, para aparecer aqui também :) as minhas redes sociais estão aqui em baixo... Mais uma vez obrigada Lucas ♥ 

Instagram do Lucas: Oficialmacedo94

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

2 comentários:

  1. adorei, super estiloso... e além de estiloso é lindo, socrrr !

    Adorei o post vick, grande beijo.

    ResponderExcluir