quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Olaaaa meus amores ♥♥♥

Lembram do quadro amiga/amigo estilosa(o) que criei à um tempo atrás ? Então, eu não esqueci dele não hahaha o primeiro post foi o do Lucas Macedo, e hoje vim mostrar as fotos da Babu (apelido entre amigas) as fotos também foram feitas no Bosque Maia e no mesmo dia que as do Lucas... O estilo da Bia é um pouco difícil de descrever, um dia ela está super "menininha" (dificilmente) e no outro está mais largadinha (quase sempre ahahah). 


Conheço a Bia faz alguns anos estudamos juntos no Ensino Médio (me sinto idosa quando falo assim, mas terminei ano passado shuahsua) o estilo dela acabou mudando um pouco pelo fato de andar sempre comigo, confesso que o meu também deu uma mudada...



No dia das fotos ela estava meio termo nem menininha demais nem largadinha de mais rs (Bia de batom é um milagre) 


Sou apaixonada por Hot Pants ♥♥♥


A Bia é um pouco tímida para fotos então não tem MUITAS fotos. Mas amei o resultado dessas!


Quero fazer mais fotos com ela, com outros looks. Iremos nos programar para isso né amiga ? 


Ela está usando: Blusa - Disney / Calça - Meitrix / Tênis - Pontal / Batom - Contem 1g Violet Intenso Cremoso 


Ah, sobre os apelidos e tals, eu posso okay hsuahsua depois de alguns anos de convivência é liberado rs. Obrigada por ter topada amiga, sabe que te amo né haha ♥

Instagram da Bia: @babuina_

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário