segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Oiiii meus amoreeeeeeees ♥

Que felicidade vir fazer esse post ♥.♥ Casamento da minha irmãzinha linda :) Quem me acompanha pelo snap (Helloviick) teve a chance de ver "em tempo real" (a internet estava horrível, acabei perdendo alguns videos no snap :/) o que acontecia por lá, foi tudo super corrido então não consegui gravar muita coisa, deixei o celular nas mãos de outra pessoa para que gravasse os snaps e tirasse fotos por mim... Chegamos na Praia de Ubatuba na sexta-feira a noite, a dona do local tinha viajado de manhã e não havia chegado ainda, e ela estava com a chave, como ela chegou super tarde só deixaram as coisas lá, acabou não dando para fazer nada, estavam todos cansados... No sábado acordamos cedo e fomos ajudar na decoração (a bonita (minha irmã) fez cada detalhe e na hora de montar a decoração onde foi a cerimonia e a festa teve a ajuda de outras pessoas) o casamento iria começar as 15hrs mas como toda noiva atrasa acabou começando 17hrs e alguns minutos hahaha. Para a minha surpresa eu que fui a responsável pela maquiagem (coisa que estava jurando de pés juntos que não faria, por causa do nervosismo) como ela estava super atrasa e teve que ir para outro lugar se arrumar fui com ela e acabei fazendo a maquiagem e uma outra irmã minha o cabelo (com certeza ela irá contar tudo isso no blog dela D.Polyne) ajudamos ela a se arrumar e fomos para o local onde iria acontecer a cerimonia, chegando lá eu tive mais uma tarefa, ficar responsável por falar a hora que cada um deveria entrar, falar com o DJ de quem era a vez pois cada um tinha sua música... Ai pai, foi tenso! Mas GRAÇAS A DEUS ocorreu tudo bem!


Sim o Toy fez parte do casamento, entrou com o noivo e até no noivinhos em cima do bolo tem ele! hahaha


Foram 2 buquês, o que peguei foi o que a minha irmã (noiva) entrou hahaha


 Na correria acabei esquecendo de fazer as fotos dos detalhes tirei fotos apenas de longe então vou emendar com esse post as fotos do vestido que usei...





 NUNCA entrei no meio para pegar o buquê haha e quando entrei... PEGUEI! ♥.♥





Vai ter outro ou outros posts sobre o casamento, salvei os videos do snap e estou pensando em juntar todos em um só dai mostro aqui para vocês :D  Ainda falta muitas fotos, mas não estão comigo ainda, fiz esse post primeiro porque estava super ansiosa para contar haha.
Já quero voltar pra lá, apesar da correria foi perfeito! Super amei! ♥

Parabéns aos noivos! ♥.♥ Que sejam muito felizes e que Deus venha abençoar essa união cada dia mais!

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário