segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Como estão meus amores ? 

Queria começar dizendo que: ESTOU APAIXONADA POR ESSAS FOTOS! Gente que felicidade ver essas fotos ♥ Primeiro deixa eu explicar o porque dela ter jogado 2 buquês. O primeiro foi um que ela comprou exatamente para isso... Porém depois que ela jogou o 1º ela falou que iria jogar o que ela realmente usou e foi ai que eu peguei, que responsabilidade hein hahaha e pra alegria ser maior ainda, eu e a minha outra irmã que pegamos, eita!!! 


Já tem 1 post sobre o casamento onde mostrei meu vestido e mais algumas fotos do casamento, inclusive as minhas com o buquê ♥.♥ É só clicar aqui 


 Acho que não preciso nem dizer o quão estou feliz né ? O casamento foi perfeito e pra fechar com chave de ouro acontece isso... Ai mds ♥♥♥



 Próximas a casar \o/ se Deus quiser!!!


Como já tem essas fotos no primeiro post vou colocar só essa rs... Ah, a minha irmã liberou o post da maquiagem, então se quiserem ver qual foi é só ir no Blog dela, D.Polyne 



Instagram:
Da noiva: @d.polyne
Da minha outra irmã: @drizasantos

Facebook dos responsáveis pelas fotografias: Priss.Fotografia's

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário