sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Olaaaa meus amores! ♥

Bom, esse look eu usei para ir em um bosque andar hahaha... Sou apaixonada por essa calça, não é novidade né daqui a pouco ela sai andando sozinha de tanto que uso. O cropped foi um achadinho em uma loja que nem lembro mais o nome mas me custou se não me engano R$20,00 SUPER BARATO!



Cropped ou você ama ou odeia, eu amo! Porém é bem difícil eu usar pois a parte de baixo tem que cobrir o umbigo e a pessoa aqui tem o quadril largo, então usando algo que vá até mais o umbigo acaba marcando mais ainda :/


Esse tênis é um caso de amor, a minha irmã comprou um pra ela e quando vi achei lindo! Lembro que estava chegando meu aniversário e ela me perguntou se queria um de presente, claro que sim!!! hahahaha ♥


Estou usando: Chopped - sem marca / Calça - comprei na Twig / Tênis - Logus

O que acharam do look ? É bem simples para o dia a dia mesmo :) 

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário