sábado, 8 de abril de 2017


Hello amores <3

Acho que a ultima vez que escrevi aqui estava de cabelo liso ou em transição e agora já estou um leãozinho hahaha quase 1 ano de bc!!! Estava com tanta saudade de compartilhar as coisas com vocês!!! Ainda não estou voltando definitivamente, mas aos poucos tudo vai se ajeitando :) Vou AMAR voltar a compartilhar a minha vida com vocês por aqui. Já compartilho pelo insta faz tempo, mas aqui é mais focado né ?

Hoje quero só falar o quão sou grata por tudo que Deus tem me proporcionado!!! Estou voltando pra cá, para o "mundinho" que amo tanto!!!



Vamos falar um pouquinho sobre sonhos ? 
Eu tenho uma infinidade de sonhos e quanto mais sonho, mais quero sonhar hahaha. Uma vida sem sonhos é uma vida vazia, se torna uma vida sem perspectiva, sem foco, sem futuro, sem metas. Sonhar é muito mais do que simplesmente imaginar, é ir atrás, ir a luta com força e foco total!!! Lembre-se que se Deus te permitiu sonhar, tenha certeza que é possível realizar! Por mais que pareça impossível, por mais difícil que seja, por mais complicado que seja, VOCÊ PODE, DEUS PODE! Tudo aquilo que você pode alcançar, você vai! Mas o que for impossível, deixa que Deus faz por você! Ele tem prazer em nos abençoar, mas precisamos crer e fazer por onde também!!! Precisamos ir atrás, é seu sonho e você precisa defende-lo como seu filho, como um bem muito precioso! Cada um dos seus sonhos tem um valor imensurável e é obrigação sua realiza-lo!!! Que seja demorado, mas acredite, VAI ACONTECER!!! No próximo post vou falar sobre um sonho que se realizou da forma mais linda na minha vida!!!

Amo cada detalhezinho desse nosso cantinho e espero passar isso para vocês!!! Voltei e pra fazer muito melhor <3

"Consagre ao Senhor, tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos."
                                                                                                                      Provérbios 16:3


0 comentários:

Postar um comentário