quarta-feira, 22 de março de 2017
  Heeeeey amores <3 Tudo bom ?

  Voltei com passo a passo da minha finalização pra deixar o cabelo bem definidinho ;Já tem um vídeo no yt da minha finalização assim que cortei o cabelo, mas resolvi fazer assim atualizadinho aqui pra vocês, na verdade quem me segue na página do blog Hello Bella já viu hahaha

  Desculpe a cara de morta no começo, mas vamos lá :D


 


 
Lavar o cabelo com os produtos de sua preferência, logo faço um post mostrando os produtos que mais gosto.

 Na hora de secar, é importante usar um paninho de algodão pra o cabelo não ficar com frizz (dica: pode ser uma camiseta de algodão)

Penteie o cabelo todo para traz, eu já havia desembaraçado antes de lavar










 Como estou querendo ele bem grande uso esse tônico da Salon Line


















 5º Agora venho com algumas gotinhas desse óleo ebaaaaa de umectação também da Salon Line















 6º Começo pela parte de baixo do cabelo, dividindo sem muito capricho (não precisa ser certinho)

















Agora venho com meu queridinho Crespo divino da linha #todecacho da Salon Line. Aplico mecha por mecha e vou fazendo uma fitagem bem "mal feita"















 Por ultimo uso essa gelatina da Nazca pra definir ainda mais, para não tirar o volume, viro a cabeça para baixo e vou aplicando somente nas pontas













É muito difícil eu usar secador, mas quando vou usar, aplico o protetor térmico enquanto faço a finalização.






Agora é só deixar secar e arrasar!!!

















O melhor amigo para ajudar no volume é sem dúvida alguma o pente garfo, portanto, não tenha medo dele!!!



Fiquem tranquilinhas que vai ter fotorial dessa make também <3


Beijos, até o próximo post. Fiquem com Deus

0 comentários:

Postar um comentário