terça-feira, 16 de maio de 2017

Primeiro dia: Parar de procrastinar 

Procrastinar: adiar, deixar para amanhã, transferir para outro dia ou o mais famoso "depois eu faço". 

  Eu poderia deixar para começar esse projeto no dia 1º de junho, que talvez na visão de algumas pessoas faria mais sentido, pelo simples fato de que sempre deixamos para mudar dia primeiro, ou começar a dieta na segunda feira, mas isso também e procrastinação, se você tem vontade, faça agora! Talvez até a próxima segunda ou até o próximo dia 1º você não tenha mais chance. 

  Uma das coisas que mais me impedem de chegar a resultados que eu quero é exatamente por deixar pra depois, "daqui a pouco eu faço" "agora não"... às vezes por preguiça, às vezes por medo, seja lá pelo que for vamos mudar isso ? Se for por preguiça, foca no que você quer! Se for por medo, ele não vai te levar a lugar nenhum, talvez até te faça recuar! Enfrente-o e faça!!! 

  Eu tenho muito planos, projetos e sonhos no papel com um caminho a ser trilhado para alcançar cada um deles, mas fico com receio, com medo de tentar, mas do jeito que está não é bom então vamos mudar um pouquinho e ver o que acontece! 

  Eu tenho MUITA preguiça de fazer tudo e qualquer coisa, mas comecei o dia respondendo o que precisava de resposta, me organizando para a semana, arrumando algumas coisas fora do lugar, fazendo na hora aquilo que na semana passada teria deixado para depois 😁

 Satisfeita com o dia de ontem 💙 

Amanhã volto para contar sobre o dia de hoje.

Fiquem com Deus, até amanhã 💙

0 comentários:

Postar um comentário