terça-feira, 23 de maio de 2017

  Hello amores 💕💕💕

O final de semana de decisões! 

  Sabe quando a gente vai adiando decisões que lá no fundo já estão tomadas, mas ainda continuamos tentando e tentando e se machucando cada vez mais. Esse final de semana foi um divisor de águas na minha vida, tomei as decisões necessárias e fiz o que precisava ser feito! 
  Às vezes a gente se apega a lugares que nos fazem mal, que nos sentimos "peixinhos fora d'Água" e por mais mal que nos faça continuamos ali por conforto, falta de coragem, medo, insegurança, ou por apego. 
  Talvez doa no começo, ou não, mas mudar é sempre bom!!! Muito bom!!! Eu sempre peço direção e permissão pra Deus, pra saber pra onde ir, o que fazer, qual decisão tomar e aprendi que em qualquer momento, a maior confirmação é a paz que aquela decisão traz! Deus é tão bom que quando a gente busca mesmo, ele responde da melhor forma possível! Às vezes a gente se desespera tão atoa, por coisas tão pequenas que não valem a pena, mas Ele sempre está ali na frente esperando a nossa iniciativa, esperando que a gente tome a decisão, esperando que a gente confie nEle! Apenas isso. 


CREIA! 

0 comentários:

Postar um comentário