sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Olaaaa meus amores, como estão ? ♥♥♥

Que sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por fotografia não é novidade né ? E tenho algumas fotos que amo um pouco mais... Quem não ama registrar momentos bons, para rever depois e lembrar com carinho ? Todo lugar que eu vou quero tirar uma foto, para depois poder ver... 


Essa frase está escrita em um banco no Parque do Ibirapuera, toda e qualquer frase que nos incentive a sorrir será sempre PERFEITA!


Essa foto eu simplesmente gosto dela, não foi nenhum dia especial, apenas não tinha o que fazer e resolvi tirá-la :D


Agora essa aqui, começo de 2015 na praia com quem a gente ama, tem coisa melhor ? Ubatuba ♥♥♥


Ibiiraaaa ♥ com as amigas tudo fica melhor!


Muito amor em um lugar só ♥


  Detalhes, amo pouco ♥.♥


Quanto amor pra uma foto, arvores super floridas, perfeitamente lindas e nas cores que mais amo, como não se apaixonar por esse lugar ?

Gostaram das fotos amores, posso fazer isso mais vezes... Só pedirem haha

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

Um comentário: