sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Oioi meus amores ♥♥♥ Como estão ?

E esse ano eu fui novamente a feira Beauty Fair, para quem não me acompanha a muito tempo (clique aqui para ver o que rolou ano passado) esse ano fui 3 dias ♥.♥ foi mega cansativo mas super valeu a pena! Assim como ano passado esse ano irei fazer resenha dos produtos que ganhei la... tem MUITA coisa legal para mostrar pra vocês! 




A sensação de estar lá é ótima, tem tanta blogueira junta que é uma loucura, claro que tem outras pessoas, mas por conta do "Espaço Blog" de algumas marcas podemos ver como tem gente mergulhando de cabeça no ramo... É muito bom estar rodeada de pessoas que sabem assim como eu, o prazer enorme que temos ao vir aqui falar com vocês! ♥


Tive a honra de reencontrar a linda da Niina Secrets e conhecer a Jana Makeup



A maquiadora oficial da Dailus, Isa Galindo 


A vaquinha maisssss LINDA, amei conhecer a Eve pessoalmente, ela é um amor ♥ Ah, gravei um videozinho com ela, está lá no meu insta @Hellovick_




O stand da Lola Cosmetics foi um dos que mais me encantou! Várias fotos lá, porque não sou obrigada hahaha 







Minhas companhias da feira ♥ (D.Polyne / Giullian Viana)


Muitas pessoas me perguntaram como eu consegui o convite, na verdade quem conseguiu foi a minha irmã Débora, há 3 anos atrás, em 2013 foi a primeira vez que fui e desde então nos outros anos sempre chega a credencial... Para quem estiver interessado é só entrar no site http://www.beautyfair.com.br/ e lá tem todas as informações. 

E agora vou começar a fazer as resenhas, fotos e tudo mais para vir mostrar para vocês, o que querem ver primeiro ?
Dailus
Belliz
Marco Boni
Lola Cosmetics 
Hot Makeup
Net Farma
Toque de Natureza

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário