quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Oii amores ♥ como estão ?

Hoje como na legenda acima quero agradecer por TUDO que Deus tem feito na minha vida! 

O que precisamos para ser feliz ? O que nos falta para agradecer ? Porque reclamamos tanto da vida ? É sempre bom refletir sobre os acontecimentos da nossa vida, aprendi que tudo vem pra ensinar, muitas vezes não é fácil aprender a lição, mas é necessário... Esses últimos dias me vi pensando sobre algo que aconteceu na minha vida há meses atrás, mas a lição que eu deveria ter aprendido lá atrás estou aprendendo agora. E como agradecer por algo que não nos faz bem ? Difícil né... Mas sabe porque acontece, porque nós escolhemos o que queremos para nossa vida, nós fazemos nossa história... Deus nos deu o livre arbitrário para tomarmos as nossas decisões, Ele é educado e vai tomar a frente de tudo na sua vida quando você deixar que Ele faça isso, quando você chamá-lo, caso contrario sua vida continuará da mesma forma... Entenda que o pai sempre quer o melhor para o seu filho e Deus nosso PAI sempre vai querer o melhor para nós... Sempre irá preparar o melhor pra gente. Nesse final de semana que vem agora (28,29 e 30/08) irei para o encontro com Deus, o que é isso ? Simples, é um final de semana em um sitio, onde é trabalhado várias áreas da sua vida, sabe aquela ferida que ninguém conhece, que dói há muito tempo e você nunca conseguiu se curar, lá é a oportunidade que temos para tratar disso. Nunca fui, mas sei mais ou menos como é, e cara QUE CHEGUE LOGO PELO AMOR DE DEUS! Já nasci no berço evangélico mas ainda não fui para o encontro... conheço várias pessoas que foram e todas disseram que é o melhor final de semana da vida delas... O que eu quero com esse post ? Fácil, mostrar o quanto Deus é bom, sabe aquela frase "Deus é amor mas também é justiça" a gente colhe o que a gente planta. Então plante tudo de bom que há em você, para que você possa colher também. 

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário