terça-feira, 13 de outubro de 2015

Ooooi meus amores!!! 

Eeeeeh, voltei com as fotos da Ju pro quadro Amiga Estilosa hahaha... Genteeee!!! Estou apaixonada pelas fotos. Amigaaaa sua louca, que linda! Foi muuito bom passar o dia com ela, otima companhia, várias histórias rs e sabe o melhor ? A gente nunca tinha se visto pessoalmente, e eu fui na cara de pau chamá-la no facebook e pedir pra fazer as fotos porque sempre via as fotos dela e sempre amava <3 




O look é super fofo, bem menininha <3






Vou encher vocês de fotos dela porque merece né haha 



Querem saber a melhor parte desse look lindo ? Todas as peças são achadinhos de brechó <3 Já deixei avisado pra ela me chamar quando for!!!


Ela está usando: Look completo - achadinho de brechó / Sapatilha - Mundial 

Fala sério, essa miga arrasa demais!!! 

Redes sociais da Ju: 
Instagram: _jubsgomes
Twitter: putzjubs_
Snapchat: rieness


Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário