domingo, 18 de outubro de 2015

Oooi meus amores, como estão ? 


Esse é o mês do Outubro Rosa, o mês de prevenção ao câncer de mama... Claro que devemos nos cuidar o ano inteiro, mas esse mês é onde chamamos mais atenção para essa causa, que infelizmente tem levado muitas vidas, que possamos prestar mais atenção nisso okay meus amores ? ♡ 




Voltando ao assunto do post escolhi esse esmalte lindo da minha linda Bianca Andrade do blog Boca Rosa, e advinhem o nome do esmalte ? Claro que é BOCA ROSA!!! ♡♡♡ 



Era pra ser camada única mas ficou manchado então passei duas e também por mania, talvez tenha ficado manchado porque a minha unha é grande dai não deu pra passar direito, mas a cor é linda e a duração é ótima 




O esmalte é o Boca Rosa da coleção da Bianca Andrade para a Studio 35

Tenho mais dois esmaltes também da Bia que vou liberando os post's :) 



Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

0 comentários:

Postar um comentário