quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oioioi Amores ♥♥♥



Hoje venho falar sobre uma técnica que tem dado o que falar, é a técnica strobing... ok, o que é ? Nada mais é do que dar uma atenção maior ao iluminador, ao contrário do que vi por ai NÃO é pra substituir o contorno!!! É uma maquiagem bem mais natural com a pele SUPER iluminada, ouvi e vi falando que ao iluminar o rosto automaticamente devolveria sombra ao rosto e por isso seria substituído o contorno pelo iluminado, desculpa mas comigo isso não funcionou não, então volto a falar não vai substituir o contorno, claro que você pode deixar de usar, mas o iluminado não vai dar o mesmo efeito! Pesquisei bastante antes de vir comentar com vocês e achei esse vídeo da Lu Ferraes onde ela ensina a fazer a técnica e explica pra que funciona e tudo mais detalhadamente :)


Ainda pesquisando vi que quem usa muito isso é a Gisele Bündchen e tem um vídeo da Bianca Andrade que é um pouco antigo onde ela ensina a fazer a "maquiagem da Gisele" (cara de rica) vou deixar o vídeo dela aqui pra vocês verem 


O iluminador deve ser aplicado nos pontos altos do rosto: têmporas, topo do nariz, canto interno dos olhos, arco do cupido (parte superior dos lábios), testa e queixo.



Resumindo é só iluminar bem a pele! Pra quem tem pele oleosa como eu precisa tomar MUITO cuidado pra não confundir com oleosidade.

O que acharam dessa técnica ? 

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick!
Periscope: @hellovick_

Fiquem com Deus, Beijos e até mais ♥

2 comentários:

  1. adorei vick, não sou muito fã de iluminador... mas deve ser por que nunca experimentei muito. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente seja por isso mesmo rs. Eu amo, porém, tenho que tomar muito cuidado pois a minha pele é bem oleosa, mas experimenta sim porque da uma super diferença na maquiagem :) Beijos amore ♥

      Excluir