sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Heeeey amoreees!!! ♥ Como estão ?

Estou bem sumida daqui, eu sei, mas acreditem VAI VALER A PENA!!!
Quem aqui tem primo, irmão, namorado ou amigos legais ? Um desses você tem né ? hahaha :) Então, vim dar uma "dica" pra vocês de como mudar um pouco seu look com peças masculinas *-* (OI VICK ? COMO ASSIM ?) Eu sempre tenho aquele dilema na hora de sair "não tenho roupa" mesmo com o guarda roupas empanturrado é sempre a mesma coisa. E ai ao invés de ir lá e gastar comprando roupas novas porque não pegar emprestada com o boy ? haha É preciso ter estilo para adaptar uma peça masculina ao seu guarda roupa, mas não é algo impossível de se fazer, então vem se inspirar em looks incríveis com peças masculinas ♥

Blazer e camisa social masculina

Com Shorts:



Com calça:



Com saia:


Agora com a famosa camisa jeans que é mais fácil de combinar e da um up no look


Moletom já é bom, sobrando manga pra segurar é melhor ainda hahaha AMEI as combinações!!! ♥♥♥


Calça e short é o que mais vejo a mulherada pegando, na verdade pega a calça e transforma em short, fica LINDO!!! Não coloquei muitas inspirações de calça e short porque é mega fácil de achar na internet.


Use e abuse do guarda roupas do boy que super vale a pena! Espero que se inspirem, me contem o que acharam e me mostrem o resultado certo ? ♥

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_
Página do blog: Blog da Siriema
Me sigam no snap! Helloviick 

Fiquem com Deus, Beijos e até mais

0 comentários:

Postar um comentário