quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


Olaaaaaaaa meus amores, que saudade de vir aqui conversar com vocês ♥ :(

Claro que eu não poderia deixar de me explixar, contar porque sumi por exatamente 2 meses, na verdade só vi isso quando comecei a fazer esse post... Primeiro quero dizer que durante esse tempo eu senti MUITA falta de postar coisas aqui pra vocês,  nesse tempo minha vida mudou totalmente, quem me acompanha no snap viu que eu saia de casa de manhã e só chegava a noite, morta de cansada e acabava não fazendo mais nada pois no dia seguinte teria que sair cedo novamente, foi uma rotina super puxada por um bom tempo... E era tudo pra vocês, logo irão saber, ainda não posso contar, mas tem uma coisa que posso rs Vamos ter nosso canal no YouTube ♥♥♥♥ Eu já tenho um canal, mas não posto nele faz MUITO tempo, pois não tinha como editar e não gostava de gravar com o celular, mas agora já está pra sair, já tenho vários videos e só falta editar e liberaaaaaar ♥

Esses dois meses não foram nada fáceis, quando uma coisa estava dando certo aqui, outra dava errado, quando estava tudo certo do nada mudava e começava a dar errado. Graças à Deus tive pessoas do meu lado sempre me incentivando! Então vamos lá, por que realmente eu sumi ?
1º Estava totalmente sem tempo
2º Estava fazendo um trabalho lindo pra vocês
3º Precisava de um tempo pra ver o que realmente é prioridade na minha vida (vocês são uma delas ♥ )

E agora o mais esperado... tchan, tchan, tchan, tchaaaan

Assumi meus cachoooooos!!! Sim sou cacheada e por mais ou menos 6 anos usei chapinha e claro que vou fazer um post e quem sabe um vídeo explicando como foi, como está sendo a minha transição, qual foi a minha reação quando deixei cacheado pela primeira vez, os produtos que estou usando e tudo mais, aliás deixem perguntinhas e duvidas aqui nos comentários pra eu responder depois.

Esse post foi mais pra explicar e prometo de verdade que logo volto pra conversar mais com vocês, qualquer dúvida que tiverem é só deixar aqui nos comentários que respondo com muito prazer!!! ♥


Um mega beijão, fiquem com Deus e até o próximo post ♥

Minhas Redes Sociais:
Instagram: @hellovick_ / @hellobellastore
Página do blog: Blog da Siriema / Hello Bella 
Me sigam no snap! Helloviick 

0 comentários:

Postar um comentário