terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


Olaaa amores ♥ Como estão ?

Hoje vim falar com vocês minhas conquistas de 2015!!!

Eu comecei o ano falando que 2015 seria o meu ano e uma das prioridades era crescer com o blog e confesso que cresceu MESMO!!! Em um curto espaço de tempo ele cresceu de uma forma que me impressionou pra caramba! Uma das coisas que cresceu muito foi o instagram, foi uma coisa surreal, a cada hora que olho tem mais seguidores... Comecei o ano de 2015 com menos de 1K de seguidores e fechei com 8K (pra algumas pessoas isso é pouco mas pra mim é surreal). O site best nine nos possibilitou saber quantos likes tivemos durante o ano e quais foram as fotos mais curtidas... Levei um susto quando vi o resultado, quase 69 mil curtidas '-' Essas foram umas das conquistas do blog, fora outras que tive durante o ano...
Não posso deixar de agradecer a cada um que está sempre presente em tudo o que acontece em relação ao canal!!! Tudo isso aqui é muito importante pra mim, vocês fazem parte de um sonho! Eu não sei como agradecer, de verdade.

Tem uma frase que ultimamente está fazendo parte da minha vida intensamente "Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos" Você só precisa acreditar e correr atras, acredite em você e no seu potencial! Se você pode sonhar, você pode realizar, foca naquilo que quer e vai atras, mas não perde o foco!

E sobre o meu final de ano na  verdade só quero mostrar os meus look porque não tenho muita coisa pra falar hahaha




Mega beijo amores, fiquem com Deus, até mais ♥

Minhas Redes Sociais: 
Instagram: @hellovick_ / @hellobellastore
Página do blog: Blog da Siriema / Hello Bella 
Me sigam no snap! Helloviick 

0 comentários:

Postar um comentário