terça-feira, 13 de setembro de 2016


Hello Bellas e Bellos hahaha ♥

Siiiiiiiiim nosso canal no youtube foi inaugurado e com muito sucesso GRAÇAS À DEUS!!! hoje o canal está com mais de 180 inscritos e o vídeo de inauguração já tem mais de 500 views ♥.♥ Já temos 4 vídeos (INAUGURAÇÃO - ERROS DE GRAVAÇÃO - NOSSA HISTÓRIA (INTODUÇÃO) - NOSSA HISTÓRIA: ENCONTROS (Parte 1)) em poucos dias batemos a marca dos 100 inscritos e foi uma emoção enorme!!!

A jornada até aqui não foi nada fácil, tivemos muitas coisas pra nos desanimar, muitos obstáculos que achei que não iria conseguir ultrapassar, mas GRAÇAS À DEUS conseguimos e estamos ai com o canal, prometo mais pra frente fazer um vídeo contando algumas coisas pra ajudar e incentivar vocês a continuarem na busca pelos sonhos :D

Estou recebendo tanto carinho que não estou sabendo como lidar, mas tem sido uma experiência INCRIVELMENTE MARAVILHOSA! Agradeço de todo o meu coração à Deus por essa experiência divina que Ele está me permitindo passar!!! 


NO DIA DA INAUGURAÇÃO ♥





Vem amores, fazer parte dessa família que está crescendo cada dia mais, Graças à Deus!!! 


Onde me encontrar:


Canal no Youtube: Hello Bella
Instagram: @hellovick_ / @hellobellastore
Página do blog: Blog da Siriema / Hello Bella 
Me sigam no snap! Helloviick 

0 comentários:

Postar um comentário